Olá!

Sou a Mari Pissini

Soninho inteligente nasceu de uma necessidade minha.

Para mulheres inteligentes, que já passaram por desafios seja no trabalho ou na faculdade, mas que agora estão num dilema!

O início da maternidade parece um mistério e tudo parece tão difícil.

A falta de sono e ritmo no dia, roubam a alegria na maternidade.

Adivinha qual a maior dificuldade no primeiro ano? O soninho.

Eu me formei na universidade, lutei para ser uma boa estudante, fiz projetos científicos e participei de congressos apresentando projetos. Adivinha só?! A maternidade estava me dando um pau.

E eu não queria a opinião de uma vizinha, de um blog, de um site qualquer na internet. 

Eu queria o melhor. Queria saber o que a ciência dizia sobre o sono, como eu poderia ensinar meu bebe a dormir melhor sem traumas e sem adivinhações de leigos. 

Foi então que estudando artigos científicos, cursos dentro e fora do brasil com os melhores especialistas em teoria do apego e sono infantil, que eu achei a solução: meu método soninho inteligente para mães que não querem atalhos. 

Sim! Porque você pode amar essa fase. Pode criar lindas memórias ao invés de traumas e histórias de semanas ou meses de privação de sono. 

Eu vejo muitas mulheres inteligentes que desejavam de todo o coração serem mães, mas se veem numa situação tão delicada de privação de sono, culpa e exaustão, que acabam delegando o mais importante de tudo: a presença na primeira infância dos pequenos.

E maternidade não é sobre sacrificar tudo. É sobre suprir as necessidades do seu pequeno e as suas também. É possível e eu posso te ajudar.

Vamos juntas colocar o soninho do seu bebê nos trilhos de forma gentil e inteligente?

A maternidade mais leve começa por aqui!